segunda-feira, 4 de junho de 2012
Visita aos jardins do Eido e de Bustelo
Os meninos dos JI do Eido e de Bustelo receberam a visita da professora bibliotecária. Foi com grande satisfação que ouviram as histórias que esta tinha para lhes contar. Ouviram com muita atenção: O pai galinha, Elmer e o grande dia e História de uma velhinha, até deram cambalhotas ao som da música de Chopin. Foram momentos muito divertidos! Para estes meninos ler é realmente uma festa!
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)


Sem comentários:
Enviar um comentário